Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

domingo, 1 de março de 2009

A suprema arte

Acho que alguma coisa desandou
no desenvolvimento desse meu eu

será que a culpa é do bolo ou do forno?

é o meio ou sou eu?
acho que é meio eu...


O papelzinho que me lembrou disso aí em cima, tb me lembrou daquele dia feliz, q nao foi no MacDonalds:

O dia que não acabou, ou Vodka, futebol e abre a boca lá...
O dia do Clayte limão!


E pra terminar, digo que o meu livro ta quase pronto:

"A suprema arte de se dedicar ao que não é importante"

2 Comments:

At terça-feira, março 03, 2009, Blogger Psychoze said...

Cara, muito bom... não, diria até genial!!!

Aquele dia inesquecível do Clayte Limão (como é q foi mesmo? hauahuahauhauha)

Essa e outras pérolas num só dia, porque aqueles 3 dias foram um só! O dia mais feliz de minha vida...

Ah, e Muito bom tbm o título do livro... uma coisa só pode ser boa realmente quando não tem importância nenhuma, por isso esse seu livro vai ficar muito bom!

rsrs

Abração

 
At sexta-feira, março 13, 2009, Blogger Maiara Zortéa said...

poxa, nçao fui convidada para tal dia inesquecível.
¬¬

mas eu compro seu livro mesmo assim. e quero dedicatória com autógrafo pra eu vender no e-bay ou me gabar quando ficar velha, e você, famoso.

=D

 

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

<< Home