Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Puro



Nós não temos todo o tempo do mundo.
Você não deve desperdiçar a vida de modo que a única coisa que aconteça seja que a sua xoxota fique gasta.
A primeira vez que ouvi Mozart foi no YouTube.
Foi quase há um ano. Estava procurando algum clip idiota e subitamente fui cativada... pela música. Desde então, eles não podem me tocar. Eles podem pegar seus paus e suas vidas de merda e dizer o que querem. Não me importo. Eu não estou mais lá.
De alguma maldita maneira vou fugir de tudo isso e chegar ao outro lado.
Vou para onde seja mais real do que essa realidade horrorosa.
Para onde é... ...belo.

0 Comments:

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

<< Home