Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

humano demais

Comecei a pingar o colírio e a passar a pomada no Jacinto(rs). Agora o proximo passo é tomar os remedios que me farão viver melhor, me curar do criei, da maldiçao da humanide, etc: alprazolam e sertralina. Ouvindo muito essa pérola absoluta de nossa música maldita:

Estou na lona
Sou quase um ectoplasma
Prisioneiro da Zona Fantasma
Estou na lona
Sou quase um ectoplasma
Prisioneiro da Zona Fantasma

Ah, ah, ah, ah, ah, ah
Onde os condenados sabem de tudo
Mas não podem interferir em nada, de nada


Mas que situação aflita
Ficar eternamente exposto
aos raios dessa Kriptonita
Mas que situação maldita
Ficar eternamente exposto
aos raios dessa Kriptonita

Fomos condenados, fomos banidos lá da Terra
Fomos tratados como bandidos e criminosos bestiais
Só porque somos humanos, demasiadamente humanos
Humanos, humanos demais
Ah, ah, ah, ah, ah, ah

Conselhos do Vini:
Segunda 17:53
tudo bem, cara?
Quarta 18:44
do mesmo jeito, um pouco mais angustiado do que de costume...
e vc, como está?
Notei mesmo.
Nao Lastime.
Se Reerga
A Vida as vezes nos dá essa lapada.
Quinta 20:52
é cíclico, acho q to melhorando. as cores estao voltando lentamente
Sexta 09:48
;a
Nao se pode é permitir mais Isto.
Este Ciclo, oscilação, que faz tão mal.
há 18 horas
Amigo, Não pode deixar essas coisas voltarem.
Mantenha se firme como Antonio. Olha o significado do nome dele e verá como é preciso manter mo nos.

0 Comments:

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

<< Home