Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Alucinose, putaria, bebedeira e solidão

e se o sul coreano fosse eu?
mas tomei bastante samba e me curei a tempo
antes fosse domesticado pelas FM´s
da nobilíssima classe média com shampoo e creme

Eu não sei de nada
quando cheguei só peguei uma senha
mas o dualismo ainda taí, sua louca
levanta logo acende a luz e veste a roupa


mania morna de querer ser feliz
até machuca a boca desse jeito
o mundo não se concerta assim
olhe pros corpos se roçando e se agredindo
essa dança tem perpetuado duvidosas sementes
bons companheiros só compartilham prazer
o egoísmo é passado, presente é isto aqui

boa nova sai da boca toda hora
e nada muda no quintal
bossa nova sai quentinha do museu
e o Baudelaire, coitado se deu mal
o sangue correndo nas veias
nem cordialidade nem ódio, só pecado industrial


Refrão:
alucinose, putaria e farmácia de plantão
alucinose, quem diria, quase morte no colchão
alucinose, putaria, bebedeira e solidão
agnose, hipocrisia, auto estima pelo chão
agnose, hipocondria é só sangue pastelão
agnose, quem diria o sonho dói na minha mão


Taí o sambinha que fiz ontem a noite(sábado) antes de sair pra beber vinho. Coisas do banho. Inspirado na juventudo muito bem transviada, no portador de distúrbios psíquicos sul coreano e sob influencia discarada de Pink Floyd, Moreira da Silva e claro: Mundo Livre S/A. Salve 04 Salve!!!

1 Comments:

At quarta-feira, maio 16, 2007, Blogger Mimosa Pudica said...

Tenho descoberto algumas vantagens do blog... Entre elas está o fato de podermos entrar em reflexões e aptidões artísticas de nossos tímidos amigos que no cotidiano, escondem o jogo.Abração.

 

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

<< Home