Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quarta-feira 23/01/2013

Quarta-feira 23/01/2013


16:57

Experimentando novas bandas. Antonio dormindo no berço ao meu lado. Saí cedo, hoje o dia foi bem tranqüilo, ainda no caixa. Ta bom, dias assim valem a pena ficar lá. Ganhar mais, sem muito estresse... Estou testando trabalhar em alguns momentos de fones de ouvido, tem hora q dá. Hoje ouvi no banco, contando dinheiro, um pouco da alegre e descompromissada Andréia Dias no disco Pelos Trópicos.

Agora: Laranja Freak – Após o Bip e Sempre Livre

Bem legalzinho! Quem sabe, depois procuro se eles tem mais coisas.

Agora: Sala Espacial - Interlagos 75 e  Oscilator Island

Doido, diferente, bom som!

Agora: Lô Borges - Voce Fica Melhor Assim, O Caçador, Fio da Navalha

Guitarras muito boas, arranjos clubedaesquinianos!

Agora: Rita Lee - De pés no chão, Yo no creo pero e Ando Jururu

Não tinha escutado esse ainda. Parece ter o selo de qualidade Lee. Essa mulher é muiiito boa, mas não deixo de chorar pelos Mutantes, tá certo, é um defeito meu. Bom disco! Ótima passagem instrumental em Yo no creo pero. Tecladeira antiga, aquele bom humor e jeito travesso de cantar, tem balada tb.
Eu conhecia Mamãe natureza e a clássica Ando Jururu!!! Valeu a tarde! Círculo Vicioso é prog total! Massa! Obrigado deus da Música que ilumina toda treva!

Sim, vez ou outra volto a ser adolescente. Ou não, acho que vez ou outra eu me porto um pouco como adulto. Tenho a fonte da juventude, posso perder minha mulher, minha mãe desde que eu tenha o Rock ´n Roll! RS

Vou fazer alguma coisa...

22:01

Andei de bike com o Antonio, ele adora passar pelos quebra-molas, chamados por ele carinhosamente de mola-mola... Jantamos um bom mexido hoje. Em meio a jantas ruins de microondas esse mexidão no fogo, com molho inglês e tudo caiu bem!

Agora: Deep Purple - Bird Has Flown

Sempre bom! Até esse mais velhinho de 69...

Agora: Arnaldo Antunes - Carnaval

Pra mim mesmo diz tudo, nem preciso comentar!

0 Comments:

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

Links to this post:

Criar um link

<< Home