Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

domingo, 30 de junho de 2013

Fome de tudo

Hoje o Antônio Lucas tava passando a mãozinha na barriga. Perguntei a ele:
O que foi com a barriga?
Ele disse: Tá cheia.
De quê, meu filho?
De fome!

Me lembrei:

A fome tem uma saúde de ferro
Forte, forte como quem come
Sem fastio
Com fome de tudo


http://www.youtube.com/watch?v=3I2UrkLsM9Y

A Itália venceu nos pênaltis o Uruguai. O Brasil joga daqui a pouco com a Espanha. Quem será o campeão? Essa partida tão desejada e aguardada será mesmo um show?! Tomara que sim! O presente vai se desvelando aos poucos até... até... virar passado! Pois hoje também tem a nossa concorrente telexfree no Fantástico. Será que é fantástico mesmo?! Vou ganhar grana ou perder $ e as poucas amizades que tenho? E o id?!

É deixar-se banhar pela expectativa até ela secar, evaporar... Seja com Ela, seja com o time. O melhor da festa sempre é esperar por ela, e talvez alguns minutos dela própria.

Não vejo a hora de comer já salivando
O estômago fazendo a festa em alto volume
Daqui da fome dá pra ver o que acontece...

0 Comments:

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

Links to this post:

Criar um link

<< Home