Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dolores



19:51

O Mauro não gostou nadinha de me ver fazendo os envelopes ouvindo bohren und der club of gore! Eles são ótimos, foram a trilha sonora perfeita pra tudo hoje. Levei a Rapha pra entrevista da creche, vamos ver o Antonio vai estudar lá ou no Colégio...

Agora: Egberto Gismonti - Lírica II [Pra mulher amada],

Esse rapaz, senhor hoje, nasceu para nos presentear, nos tirar desse chão raso!

Acabando a entrevista lá vamos na reinauguração do Rancho do Ibrain: Fabrício e Flavia! Alvimar, o sereno e boníssima persona, e talvez Jura e Regiane!

Fiquei triste em estar vivo a maior parte do dia. Mas passou. Estou pensando em criar alguns jogos literários com as filhas, amigos de (falta de) fé. De qualquer forma o projeto do teste cego está ganhando vida em minha mente diabólica: Stella é um sonho descendo pela minha garganta cansada de dizer coisas inúteis!

Ps: o Renzzo está estudando a bíblia! Acaba de postar mais um trecho, ou sei lá o que com a palavra da salvação! LSD...
Agora: Novos Baianos - Brasil Pandeiro

0 Comments:

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

<< Home