Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

sábado, 20 de julho de 2013

id à mara

Agora Big Apple + agua tonica. Mundo horrivel gente despresível a quem vou me justificar tao dificil em respeito ao vicio deixar o conforto do bar. Agora estou bem, até um pouco mais leve, mas as nuvens negras pairam no ar, a tempestidade veio, parou, daqui a pouco volta, amanhã, depois, até passar. E depois do depois... ceu azul, sol inclemente e chega um novo id trazendo o céu negro na mão esquerda. Slayer, matanza e alcool entorpecem, a paixao entorpece, mas foi paixão? nem deu tempo... foi a repetiçao, foi a busca, foi o sorriso maroto do tinhoso rs, foi mais uma, foi menos uma. Eu estraguei tudo? Muito provavel! Eu fui vitima, talvez? De mim, certamente, dela, quem sabe? Tolices. O problema é q no fim vem a conta, o garçom tem um tridente e vai ter a eternidade pra cobrar.

A parte boa eu tento descrever depois. Essa alternancia entre ceu e inferno é foda... rs Mas o inferno cotidiano é mais macio, vazelínico. O paraíso tem um preço altíssimo! To pagando agora, mas foda-se, to pagando com juros baixos no momento graças ao copo ao lado, ahhh e ao porta dos fundos tb, q garante boas risadas. E a deusa música, claro!! Tenho pensado na Sumaya. Tive altos insigths nu, ao lado dela, momentos grandiosos seguidos de momentos funebres. Era o q? O inicio? Só gosto de inicios. meio e fim nao é comigo, essa era a essencia do insigth! rs

Mas ela tem culpa, dessa vez a culpa nao é so minha... Ela ta mentindo, talvez pra me poupar um pouco. Nunca vi um furacao assim nas asas de borboleta, Mas ela vai longe, é inteligente, bonita, e tem a alma leve, tao leve que me atravessou!

0 Comments:

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

<< Home