Escravos do Mundo Livre

Esteta ou Asceta? Nada disso, no fundo: Divagações de um pateta...

sábado, 17 de agosto de 2013

Previ

A mensagem que recebi da Previ no dia dos pais: FELIPE, neste domingo, pense em quem inspira você a pensar no futuro. Vou pular os questionamentos que têm me assaltado quanto à paternidade, a educação de uma criança, ao surgimento de mais um ser humano no mundo e quanto ao futuro também, essa coisa que não existe.

Mesmo com toda a fama, com toda a brahma
Com toda a cama, com toda a lama
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa chama

Mesmo com toda sanha, toda façanha
Toda picanha, toda campanha
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa manha


Tanta coisa aconteceu! É tanto canal agora na gato net! É tanto livro! Tanto tudo, tudo Tanto! Tulipa!!! Eu estava com tanta coisa pra dizer aqui... Um dia volta.

Eu ia dizer q a superei, mas talvez deva dizer que me superei... Está tudo na minha cabeça. Todo o mundo com seus problemas e soluções. Tudo aqui dentro.

Salve a música, salve a arte e a cerveja!

Do outro lado da sala havia duas pessoas sentadas. O homem, Joe Chip, parecia fatigado, de ressaca, e mais mal-humorado que de costume... estava, na verdade, como quase sempre, exceto pelo semblante carregado. Mas ao lado dele se encontrava uma garota de pernas longas e cabelos e olhos negros e brilhantes, perturbadores. Sua beleza intensa e concentrada iluminava aquela parte da sala, incendiando-a com um fogo violento e obstinado. Era como se, ele pensou, a garota resistisse a ser bela, não gostasse da suavidade da própria pele e do aspecto sensual, intumescido e dissimulado dos lábios. Ubik - Philip K. Dick

0 Comments:

Postar um comentário

A verdade dói, mas quem sabe eu ñ sou masoquista? Diz aí:

<< Home